Sadistic Messiah - High Voltage Demons


As novas safras das bandas de Metal já estão começando suas carreiras com tudo. Estão com tudo e não estão prosas. Não mesmo. E isso é bastante valido para o SADISTIC MESSIAH, duo de Thrash Metal de São Paulo que começou a carreira em 2018, já lançou um Single homônimo e no fim de 2019 apareceu com “High Voltage Demons”, o primeiro Full.

O material contém 9 composições pesadas, rápidas, técnicas e traz um Thrash Metal que nos remete à fase oitentista em sua melhor performance. É uma obra carregada da agressividade que o estilo exige e o ouvinte encontra vocalizações rasgadas e selvagens, além de um instrumental bem feito com destaque para os ótimos riffs e solos.

Seguem algumas faixas de maior relevância: “Earthshaker Nightmares” traz o melhor solo de guitarra deste trabalho; “The Crucifix Slaughter” tem o ritmo bem veloz, riffs afiados, acelerados e um solo poderoso e com melodia; “Sadistic Messiah”, a faixa que leva o nome da banda, que foi lançada em Single e encerra o trampo com chave de ouro. Simplesmente devastador.

O grupo bebe da fonte de ícones como DESTRUCTION, EXODUS, DARK ANGEL e similares e traz em sua formação membros de bandas como HERITAGE, BEWITCHMENT, HELLISH GRAVE e ANTI-GOD SQUAD. Com tudo isso, tem como ser ruim? Definitivamente não. E lembrem-se que estamos aqui falando do primeiro Full. Em geral, a tendência é que os trabalhos vindouros sejam ainda mais grandiosos. Fãs de Thrash Metal, ouvir essa pérola é uma questão de honra. Mexam-se!

Nota – 9

Banda: Sadistic Messiah
País de Origem: Brasil
Título do álbum: High Voltage Demons
Ano: 2019
Estilo: Thrash Metal
Gravadora: Thrash or Death Records

Line-up:

Rhodz – Guitarra
Angel Corpse – Voz

Faixas:

1. From Beyond
2. High Voltage Demons
3. Antichrist Plague
4. Earthshaker Nightmares
5. Die by Witchcraft
6. The Crucifix Slaughter
7. Mastermind of Insanity
8. Victimized
9. Sadistic Messiah

Sites:









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction