Vulture - The End of Agony

 

Formado em 1995 na cidade de Itapetininga, interior de SP, o VULTURE pratica um Death Metal que segue a fórmula do estilo com brilhantismo. É veloz, pesado, extremo, agressivo e ainda apresenta doses de melodia em diversas passagens. É inegável a técnica e criatividade dos músicos e o resultado deste último trabalho comprova o que afirmamos na prática.

"The End of Agony” é o quinto Full do grupo e traz 12 composições vigorosas. Lançado pela Mutilation Productions e apresentando uma qualidade de gravação bastante satisfatória, o álbum pode ser considerado um dos grandes destaques do Metal Extremo nacional. Quase uma hora de música intensa, violenta e brutal e que irá, sem sombra de dúvidas, despertar o interesse dos fãs do gênero.

A cozinha instrumental é bastante eficaz, mas o maior destaque são os riffs e solos de guitarra aliados a uma bateria brutal e bem rápida. É isso que, de forma geral, conduz a musicalidade de maneira bastante eficaz e torna o trampo grandioso. As composições de maior evidência são: “Straight to Hell”, uma abertura excelente; “Unholy Grave”, com riffs iniciais lentos e soturnos; “Falsas Ilusões” com letras em português; a veloz “The Butterfly Effect”. Sem dar trégua alguma, a pancadaria corre solta do começo ao fim.

É como sempre aqui comentamos. Nosso Underground e nossa música independente estão sempre a nos surpreender. Os grupos têm nos apresentado trabalhos cada vez mais competentes e repletos de técnica. Aqui com o VULTURE não é diferente. Honra e orgulho imensos de termos bandas que muito bem nos representam aqui e lá fora também. Amantes do Metal Extremo devem ouvir e adquirir a obra o quanto antes. Confiram!

Nota – 9
 
Banda: Vulture
País de Origem: Brasil
Título do álbum: The End of Agony
Ano: 2020
Estilo: Death Metal
Gravadora: Mutilation Productions
 
Line-up:
 
Adauto Xavier – Vocal/Guitarra
Yuri Schumann – Guitarra/backing vocal
Fábio Amaro – Bateria
Max Schumann – Baixo
 
Faixas:
 
1. Straight to Hell
2. Human Disease
3. Retaliation
4. Unholy Grave
5. Descent Ways
6. Land of the Dead
7. Falsas Ilusões
8. Conscience of Death
9. Signs of Decadent Days
10. The Butterfly Effects
11. Many Tales to Believe
12. Agonia
 
Sites:
 
Site Oficial
Facebook



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction