Marduk - Viktoria


Na ativa desde 1990, o MARDUK é uma potência no universo do Black Metal e dispensa maiores apresentações. “Frontschwein”, lançado em 2015, foi o último Full destes guerreiros e agora eles ressurgem com o potente “Viktoria”. Não há muito segredo, pois a fórmula continua a mesma: vocais rasgados, riffs rápidos e gélidos, bateria muito veloz e baixo dando um peso absurdo nas composições. A espera valeu a pena e a obra vai agradar aos amantes do Metal Extremo. A boa qualidade da produção torna o trabalho ainda mais grandioso e os destaques musicais vão para “June 44”, “Equestrian Bloodlust” e “Viktoria”, a faixa título. Confiram urgente e com atenção especial. Um lançamento imponente. – Nota: 9

Faixas:

1. Werwolf
2. June 44
3. Equestrian Bloodlust
4. Tiger I
5. Narva
6. The Last Fallen
7. Viktoria
8. The Devil’s Song
9. Silent Night



Comentários

Unknown disse…
Eeeeeeeita perola, Bora conferir.

Unknown disse…
Só faltou disser que é um trabalho em que a banda esta trazendo uma sonoridade GRIND CORE! coisa que até próprio DARK THRONE já faz à muito tempo...Inclusive próprio Morgan "guitarra e fundador"...É fã assíduo do WOLFBRIGADE banda de DEATHCORE!
Cires Waldez disse…
Puta álbum!
Pierre Cortes disse…
Obrigado pelos comentários e visita, pessoal. Eu não identifiquei, propriamente dito, uma sonoridade voltada especificamente para o Grind. Para mim, o que predomina neste álbum ainda é o bom e velho Black Metal. Há pitadas de outros estilos como o Death, por exemplo, e muito provavelmente o próprio GrindCore.

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction