Sodoma - Mutapestaminação


O SODOMA é um quarteto de João Pessoa/Paraíba que faz um Death/Black Metal bastante veloz e ultra brutal. “Mutapestaminação” é, na realidade, seu segundo Full-length e podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que eles mandaram bem demais. E digo isso em dois sentidos: qualidade de gravação e proposta bastante coerente e fiel ao estilo.

Letras pesadas e profanas, sonoridade extrema, solos excelentes, riffs de guitarra muito bem estruturados, bateria pesada e rápida são os componentes que mais se destacam e chamam a atenção do ouvinte ao conferir esta obra. É um trabalho que não fica nada a dever para as bandas gringas que também executam um Black Metal mais brutal.

Faixas de maior destaque: “Pesthereticanonica” com uma bateria destruidora e potente; “Mutapestaminação”, a faixa título, com riffs que chamam a atenção e impressionam; “Viperovz Papisa”, a composição que encerra com chave de ouro, pois é a mais longa e uma das mais brutais do álbum.

O resultado final desta obra é bastante positivo. Black Metal para agradar em cheio aos amantes do estilo. Não dá para reclamar de forma alguma. É um trabalho grandioso, digno, respeitável e que mostra que o Underground nacional é IMPONENTE e repleto de músicos que fazem acontecer. Escute sem medo. 

Nota – 8

Banda: Sodoma
País de Origem: Brasil
Título do álbum: Mutapestaminação
Ano: 2016
Estilo: Death/Black Metal
Gravadora: Independente

Line-up:

Samidarish – Guitarra
Dagon – Bateria
Seth – Guitarra
Devoro – Baixo/Vocal

Faixas:

1. Audiatur et Altera Pars
2. Pesthereticanonica
3. 7Strega
4. Mutapestaminação
5. Libertinos
6. Devora-te
7. Ramaerata
8. Destrói Dei Verbum
9. Viperovz Papisa

Sites:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction