Pagan Throne - Live Thorhammerfest


Diretamente da Cidade Maravilhosa surge o potente e vigoroso PAGAN THRONE, grupo que executa um Pagan Black Metal cheio de energia e fúria. Após lançarem dois Fulls e também alguns Eps, Singles e um Split, eles retornam com seu mais recente trabalho que é, na verdade, um álbum ao vivo.

Para quem não sabe, o Thorhammerfest é um festival anual especializado em Viking/Folk/Pagan Metal e já reuniu inúmeras bandas deste estilo tanto do cenário nacional quanto do internacional. “Live Thorhammerfest” é um registro da apresentação do PAGAN THRONE em Novembro de 2017.

Podemos garantir, sem pestanejar, que o grupo fez um belíssimo registro ao vivo e impressiona não somente no instrumental, mas também nas vocalizações. Encontramos aqui uma bateria veloz e que dá um peso gigantesco à sonoridade da banda, riffs de guitarra bem feitos, solos marcantes, baixo forte e vocais rasgados e furiosos que dão um equilíbrio perfeito ao som executado.

Além disso, a qualidade de produção está muito boa, o que torna a jornada da audição ainda mais prazerosa. Faixas de maior destaque: “Swords of Blood”, rápida e destruidora; “Fallen Heroes”; “Beast of the Sea”. Lembramos ainda que todas essas composições fazem parte do álbum “Swords of Blood”, segundo Full destes guerreiros.

Obviamente o resultado final é satisfatório. Álbum que irá agradar em cheio aos fãs da banda, do estilo e aos que apreciam um Metal agressivo, pesado e bem feito. “Live Thorhammerfest” é mais um registro que comprova o brilhantismo dos grupos nacionais. Escute e adquira sem medo.

Nota – 10

Banda: Pagan Throne
País de Origem: Brasil
Título do álbum: Live Thorhammerfest
Ano: 2018
Estilo: Pagan Black  Metal
Gravadora: Eternal Hatred Records

Line-up:

Rodrigo Garm – Vocais
Renan Guerra – Guitarra
Eddie Torres – Baixo
Alexandre Daemortiis – Bateria
Bruno Hage – Teclados

Faixas:

1. Invasion
2. Swords of Blood
3. Rites of War
4. Fallen Heroes
5. Beast of the Sea
6. Path of Shadows

Sites:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction