Exorcismo - Exorcise and Steal


Vindo diretamente de Recife, o EXORCISMO é um quarteto que faz um Thrash Metal poderoso e bem executado. Surpresa mais do que bem-vinda aos amantes do gênero, os rapazes acabam de lançar o primeiro Full: “Exorcise and Steal”.

O grupo foi formado em 2007 e segue influência de bandas como SADUS, VIO-LENCE, DARK ANGEL, RAZOR e similares. Uau! Só por isso já dá para sacar que o som deles é veloz, pesado e intenso. E, de fato, esse álbum vem para nos mostrar que tudo isso é a mais pura verdade.

É interessante também informarmos aos caros leitores que este Full foi lançado digitalmente em maio. O formato físico saiu em setembro em parceria com um selo da Rússia e um da Ucrânia, além das fitas cassetes através de um selo Chileno. Quanto orgulho! É o nosso Underground ecoando no exterior.

São quase 50 minutos de audição de um álbum extremamente técnico e que representa muito bem o Thrash Metal dos anos 80. Os maiores destaques aqui ficam a cargo dos maravilhosos riffs de guitarra e do peso e velocidade da bateria.

Destaques musicais: “Intro/T.T.A./Masters of Reason”, a abertura da obra já mostrando ao ouvinte o potencial da banda; “God is Dead” tem riffs fortes e é excessivamente rápida; “Exorcise and Steal”, a faixa título, é bastante veloz e é um dos pontos mais altos desse trabalho.

Resumindo a obra em apenas duas simples palavras: DEVASTAÇÃO SONORA. Essa é a melhor definição que poderíamos dar. Se você é fã de Thrash Metal, este material é essencial em sua coleção. Ouça, avalie e prestigie o nosso Underground.

Nota – 9

Banda: Exorcismo
País de Origem: Brasil
Título do álbum: Exorcise and Steal
Ano: 2018
Estilo: Thrash Metal
Gravadora: Narcoleptica Productions/Cryptic Warsong Recordings

Line-up:

Denis Violence – Bateria/Vocais
Carlos Ragner – Guitarra
Anderson Razor – Guitarra
Risaldo Silva – Baixo

Faixas:

1. Intro/T.T.A./Masters of Reason
2. Dump of Death
3. God is Dead
4. Disgrace and Terror
5. Surrounded by Fakes (Kill the Faces)
6. Ready to Violence
7. Epidemic Lobotomy
8. Exorcise and Steal
9. Apocalipse Nuclear/Visions of Eternity
10. Deathraiser (Attomica Cover)

Sites:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction