Faces of Death - From Hell


Após um hiato de praticamente 20 longos anos, o FACES OF DEATH, quarteto de Pindamonhangaba-SP, retorna em alto e gigantesco estilo. E um dos resultados dessa volta é o lançamento do álbum “From Hell”, uma obra que traz 9 composições velozes, técnicas e muito bem estruturadas. É Thrash Metal puro e da melhor qualidade. 

Faz pouco tempo que eles nos apresentaram o Single “Priest From Hell”, composição que inclusive abre o álbum recém-lançado. Através deste trabalho já tínhamos uma boa ideia do que iríamos encontrar, mas é preciso confessar que o grupo acabou nos surpreendendo bastante e soube chamar a atenção.

O ouvinte irá encontrar alguns aspectos que se destacam neste novo Full: boa qualidade de gravação e produção, músicas interessantes, variações de ritmo constantes, peso, excelentes riffs de guitarra, bons solos, bateria veloz e músicos habilidosos. É o velho e bom Thrash Metal que todos nós já conhecemos, mas feito com garra, amor, dedicação e um time competente. Isso é muito, mas muito nítido.

De forma geral tudo soa muito bem, mas dá para arriscarmos um ou outro destaque musical: “Priest From Hell”, a já citada faixa que foi escolhida a dedo para abrir o álbum; “I Am the Face of Death”, que começa com uma abertura misteriosa; a sensacional “Fucking Human Gods”, a melhor do Full; “Brainwash” e “King of Darkness” com seus solos rápidos e poderosos.

Com 28 minutos de duração, o grupo nos entrega uma obra que é curta, mas direta, precisa e focada. Sinceramente e sem medo algum de errar é um dos melhores e grandes lançamentos de 2018. Fãs do Thrash Metal e dos sons extremos, item obrigatório, essencial e fundamental em suas coleções. Certifiquem-se.

Nota – 10

Banda: Faces of Death
País de Origem: Brasil
Título do álbum: From Hell
Ano: 2018
Estilo: Thrash Metal
Gravadora: Independente

Line-up:

Laurence Miranda – Guitarra/Vocais
Felipe Rodrigues – Guitarra
Sidney Ramos – Bateria
Sylvio Miranda – Baixo

Faixas:

1. Priest From Hell
2. I Am the Face of Death
3. New World Order
4. Fucking Human Gods
5. Human Race
6. Brainwash
7. Face the Enemy
8. Anno Domini
9. King of Darkness

Sites:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction