Mercy Shot - Prelude to Judgement

 

Quinteto de São Paulo formado em 2017 e que carrega influências sonoras de estilos como Heavy Metal, Power Metal e Rock n’ Roll. O grupo lançou dois Singles e agora nos apresenta “Prelude to Judgement”, o primeiro EP. Diga-se de passagem, é um trabalho muito, mas muito bem feito e que traz belas composições que traduzem grandiosamente o que é o som do grupo.

O ouvinte irá aqui encontrar peso, muita energia, riffs precisos e bem feitos, baixo forte, uma batera que dá o tom e o ritmo adequados à proposta, ou seja, a cozinha instrumental é bastante coesa e hábil. Completando e complementando a eficácia sonora temos as excelentes vocalizações de Karina Menasce. Minha Nossa! Belíssima voz e que aqui se funde perfeitamente ao som trazendo vigor e brilhantismo à banda.

A obra é composta por apenas 3 composições que totalizam 12 minutos de um som intenso. A gente lamenta demais, pois a audição é prazerosa e o ouvinte acaba ansiando por um tempo maior. E é nessa hora que a gente torce para que o primeiro Full seja lançado o quanto antes.  E fica até mesmo complicado elegermos algum destaque. Tudo soa impecavelmente bem feito, mas se você é um fã de bons riffs de guitarra, irá se entusiasmar muito com este quesito neste trabalho.

Caros ouvintes e leitores, não dá para negar que essa é uma banda da nova safra que já dá claros e evidentes sinais promissores. Trilhando o caminho que aqui traçaram terão notoriedade no mundo do Rock e Metal. É um som que traz muita referência do Metal oitentista, mas também há uma pegada contemporânea. O resultado disso tudo pode ser conferido na audição da obra. Amantes do Metal tradicional, do Hard Rock e do Rock em geral irão apreciar demais o trabalho. Conferir é praticamente uma obrigação.

Nota – 10

Banda: Mercy Shot

País de Origem: Brasil
Título do álbum: Prelude to Judgement
Ano: 2021
Estilo: Heavy Metal/Power Metal
Gravadora: Canil Records

Line-up:

Karina Menasce – Vocal

Flávio Pintinha – Guitarra
Fabrizzio Hanoi – Guitarra
Andrews Einech – Baixo
Roger Katt – Bateria

Faixas:

1. Sink and Thrive

2. Enemy and Ally
3. Deceiver

Sites:

Facebook




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction