Abigor - Höllenzwang (Chronicles of Perdition)



Finalmente estes austríacos nos presentearam com um novo Full-length. E mandaram bem demais na elaboração desta mais recente obra. Tanto se fala em Black Metal e não podemos esquecer que o ABIGOR é um grande, legítimo e RESPEITÁVEL nome no assunto.

Diversos EPs, demos, compilações e álbuns marcam a trajetória dessa banda que faz um som cru, pesado, extremo e vigoroso. Iniciaram suas atividades em 93 e dez anos após interromperam, mas para a nossa felicidade, o retorno acontece em 2006.

"Höllenzwang (Chronicles of Perdition)" apresenta 9 composições com quase 40 minutos de puro Black Metal. O ouvinte irá se deparar com riffs fortes, soturnos e misteriosos, vocalizações agressivas e variações de ritmo bastante interessantes.

Fiquem atentos às seguintes faixas: "Sword of Silence" apresenta riffs pesados e arrastados;  "Black Death Sathanas (Our Lord's Arrival)" tem trechos mais lentos e vocalizações intensas; "Olden Days" tem riffs profundamente obscuros; "Hymn to the Flaming Void", a mais rápida e porrada do trabalho.

Talvez o único apontamento que teria a fazer é que senti falta de solos de guitarra. Certamente eles tornariam a obra ainda mais brilhante. Obviamente este não é o melhor trabalho do ABIGOR, mas sem sombra de dúvidas é um grande representante do gênero. Que venham muitos outros com a mesma garra e vontade de fazer o real, verdadeiro e obscuro BLACK METAL.

Nota – 8

Banda: Abigor
País de Origem: Áustria
Título do álbum: Höllenzwang (Chronicles of Perdition)
Ano: 2018
Estilo: Black Metal
Gravadora: Avantgard Music

Line-up:

P.K. – Baixo/Guitarra
T.T. – Guitarra/Baixo/Bateria
Silenius – Vocais

Faixas:

1. All Hail Darkness and Evil
2. Sword of Silence
3. Black Death Sathanas (Our Lord's Arrival)
4. The Cold Breath of Satan
5. None Before Him
6. Olden Days
7. Hymn to the Flaming Void
8. Christ's Descent Into Hell
9. Ancient Fog of Evil

Sites:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction