Fellps Rocker - Tudo o que Havia de Bom em Mim se Foi


Sob a produção de Reinaldo de Menezes e contando com a parceria da Island Music, FELLPS ROCKER lança seu primeiro álbum. “Tudo que Havia de Bom em mim se Foi” é um trabalho primoroso e feito com muito cuidado e dedicação. Os ouvintes irão se deparar com 11 ótimas composições com uma sonoridade que nos remete ao Rock dos anos 50 e 60 combinadas com Blues.

Este cantor/compositor nos revela uma surpresa e tanto, pois nos coloca diante de um som que tem peso, ritmo contagiante, letras interessantes e vocalizações marcantes e cheia de personalidade. É o bom e velho Rock and Roll vindo à tona para nos presentear e fazer reviver décadas passadas, mas com toques contemporâneos.

O álbum já começa bem. Logo de cara temos a faixa “Rock’ n’ Roll” que, como o próprio nome diz, já insere o ouvinte no clima: ritmo lento e com jeito largadão e letras em tom de protesto (essa vida é muito curta para se jogar fora na frente da TV, na frente de um PC). A partir daí temos uma sucessão de boas composições com destaque para “Agora que Eu me Vejo sem Você”, “Quebrando minha Própria Prisão” e “Tudo que Havia de Bom em mim se Foi”, a faixa título.

De qualquer forma é fato que esta obra é altamente recomendada para fãs deste estilo. É um álbum bastante singular e muito peculiar. E obviamente já identificamos que FELLPS ROCKER é um compositor de bastante talento e que deixa sinais claros de trabalhos futuros cada vez mais promissores. Se você é um amante do bom e velho Rock, esta é uma obra obrigatória e fundamental. Um álbum gostoso de ouvir e com um sabor de quero mais. 

Nota – 8

Banda: Fellps Rocker
País de Origem: Brasil
Título do álbum: Tudo que Havia de Bom em mim se Foi
Ano: 2017
Estilo: Rock/Blues
Gravadora: Island Music

Line-up:

Fellps Rocker – Guitarra base/Voz
Felipe Barbosa – Guitarra base
Reinaldo de Menezes – Guitarra base/Guitarra solo/Baixo
Marco Antonio Viana – Bateria

Faixas:

1. Rock’ n’ Roll
2. Agora que Eu me Vejo sem Você
3. Cupido
4. Quebrando minha Própria Prisão
5. Desde Quando você se Foi
6. Eu fui Comprar Cigarro
7. Velha Visita
8. Prefiro Ficar para Bolor
9. Tudo que Havia de Bom em mim se Foi
10. Pela mesma Porta
11. Minhas Lágrimas Secam esta Noite

Sites:

YouTube


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction