Sour Brandy - Along


O mundo do Metal sempre nos presenteia e nos surpreende com verdadeiras pérolas. Em alguns momentos são bandas antigas lançando materiais novos e de muito peso, em outros são bandas novas que surgem para engrandecer o cenário e, da mesma forma, nos apresentar ótimos trabalhos. É exatamente neste caso que se encaixa o SOUR BRANDY, um Power trio que executa um Stoner Metal muito bem feito.

Formado em 2017, estes rapazes já entraram com tudo ao lançar o primeiro trampo. “Along” é um trabalho que contém 6 ótimas composições em que o destaque, em especial, vai para o peso gigantesco que a banda incorpora em sua sonoridade. Sensacional! Além deste fator, a cozinha instrumental é bem entrosada e encaixada: riffs ótimos, solos muito bons, baixo extremamente audível, boa pegada na batera e um vocal que cai como uma luva para o estilo praticado.

É Stoner puro para qualquer fã deste gênero ficar enlouquecido. É fato que o trabalho vai agradar. Destaques: “Rise Your Beer”, excelente faixa de abertura com um solo em que a guitarra chora loucamente; “The Wild One” tem um ritmo bem bacana, um baixo absurdamente forte; “Hate” é uma composição escolhida a dedo para encerrar a obra, traz uma agressividade sonora que faz jus ao título e tem um refrão bem bacana (“Give me all your hate”).

Resultado final bastante satisfatório, ainda mais quando levamos em conta que este é o primeiro EP dessa galera. Acertaram em cheio na proposta, no peso e na criação das composições. É o caminho que devem continuar a trilhar. Fato que se assim for, só tendem a crescer.  Aos fãs do som pesado resta conferir e ficar de plantão para o surgimento da próxima obra. E podemos até apostar que ela será tão boa ou melhor do que “Along”.

Nota – 8

Banda: Sour Brandy
País de Origem: Brasil
Título do álbum: Along
Ano: 2019
Estilo: Stoner Metal
Gravadora: Independente

Line-up:

Adrian Godoy – Vocal/Guitarra
Luis Victor Silva – Baixo
Jonas Oliveira – Bateria

Faixas:

1. Rise Your Beer
2. The Wild One
3. Thousand Voices
4. Goodbye
5. Brothers in Arms
6. Hate

Sites:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction