Tollrest - Não é Real


O TOLLREST é um Power Trio oriundo de Duque de Caxias/Rio de Janeiro. Estes rapazes fazem um som que mistura influências de Grunge, Pós-Grunge, Garage Rock e Rock Alternativo e é 100% cantado em português. O grupo é formado em 2018, ou seja, uma banda bastante nova, mas que já mostra vigor e intensidade em sua proposta musical.

O EP “Não é Real” marca a estreia do trio e foi um trabalho que teve boa repercussão, pois chegou até mesmo a fazer parte de programações de rádio e a entrar na Playlist de diversas web rádios. O material foi lançado em 17 de janeiro de 2020 de forma independente. Grata surpresa, pois o ouvinte irá encontrar 4 ótimas composições com uma pegada forte e acessível ao mesmo tempo.

Com uma capa interessante e atrativa, letras que criticam a sociedade e tendo como destaque o trampo das guitarras, o EP já abre com a faixa “Não é Real” e traz um refrão delicioso e que será facilmente absorvido pelos ouvintes. Além desta, a que mais chamou atenção é “Ninguém”, composição que encerra o trabalho e começa um pouco mais tranquila, mas ao entrar o refrão apresenta riffs bem fortes e consistentes, além de um solo melodioso.

Obra bem feita e prazerosa de se ouvir. É um Rock bem maneiro, agradável e que tem uma vibe muito bacana, além de apresentar elementos mais comerciais, fusão essa que nem sempre é tão fácil fazer e soar de maneira positiva. Banda e trabalho altamente recomendados aos fãs do Grunge e do Rock nacional. Que venha o primeiro Full e que mantenha o nível das composições.

Nota – 8

Banda: Tollrest
País de Origem: Brasil
Título do álbum: Não é Real
Ano: 2020
Estilo: Grunge/Rock Alternativo
Gravadora: Independente

Line-up:

Marcelo Castro – Guitarra
Fábio da Paz – Baixo/Vocal
Anderson Dias – Bateria

Faixas:

1. Não é Real
2. Irracional
3. Acordar
4. Ninguém

Sites:




Comentários

Unknown disse…
Foda cenário do rock underground voltando aos poucos com ótimas bandas em Nova campi a

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction