Bewitchment - Towards Desolation



O BEWITCHMENT é, na verdade, uma One Man Band brasileira que executa uma mistura de Death/Thrash Metal em sua sonoridade. Rhodz Costa, o idealizador do projeto, já é um músico bastante atuante no underground nacional, pois além de tocar no HERITAGE, sua banda atual, também já participou de nomes como BLASTHRASH, CEMITÉRIO e SIDE EFFECTZ.

Idealizado em 2017, o músico já conseguiu lançar o primeiro Full-length e, diga-se de passagem, fez uma obra bastante interessante e com êxito. “Towards Desolation” traz um total de pouco mais de 30 minutos de som extremo cheio de técnica e habilidade.  

O ouvinte irá se deparar com riffs rápidos, solos bem feitos, um baixo muito bem marcado e audível, bateria precisa e veloz. Como não poderia deixar de ser, o vocal segue a linha do gênero: agressividade na medida exata. Alguns destaques: “Where Suffering Has No End” arregaçando na abertura; “Haunted Reality”; “Poisoned Inheritance”, a melhor do álbum; “Death by Bewitchment”, um inusitado e sensacional cover da banda EXORCIST para fechar a obra com chave de ouro.  

Ao final fica uma sensação de quero mais. Uma pena o álbum ser tão curto, mas já deixa os amantes do estilo ansiosos pelo próximo trabalho que, se seguir os caminhos deste, não tem como decepcionar. Ouça com atenção, especialmente se você for fã deste tipo de sonoridade.  

Nota – 9

Banda: Bewitchment
País de Origem: Brasil
Título do álbum: Towards Desolation
Ano: 2017
Estilo: Death/Thrash Metal
Gravadora: Cianeto Discos 

Line-up: 

Rhodz Costa – Vocal/instrumental 

Faixas:

1. Where Suffering Has No End
2. Morella
3. Haunted Reality
4. O Machado é a Cura
5. Inquisition Messiah
6. Poisoned Inheritance
7. Towards Desolation
8. Broken Witchcraft (Bywar cover)
9. Death by Bewitchment (Exorcist cover) 

Site: 

Postagens mais visitadas deste blog

Murdock - Entre Tigres e Lobos

MIRZA

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction